
O sepultamento do ex-jogador, Carlos Alberto Torres, que morreu nesta terça-feira (25), após sofrer um ataque fulminante, ocorrerá no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro.
O corpo de Torres foi velado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A cerimônia foi fechada, somente familiares e amigos próximos participaram, e o acesso da imprensa foi restrito.
Curiosos e torcedores foram barrados por seguranças na entrada da sede. O corpo do capitão da Copa do Mundo de 1970, será levado até o Cemitério de Irajá pelos Corpo de Bombeiros, onde ocorrerá uma carreata.
Diversas celebridades compareceram ao velório de Torres, entre eles estão Tite, técnico da seleção brasileira; Zé Ricardo, técnico do Flamengo; Fred Luz, diretor-executivo do Flamengo, entre outros.
Carlos Alberto Torres, morreu nesta terça-feira (25) após passar mal em sua casa no Rio de Janeiro. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital local, porém, não resistiu.
A notícia de sua morte causou comoção em todos. Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para prestar homenagens ao ídolo do futebol.
Entre eles, o atual presidente do Brasil Michel Temer.
”Carlos Alberto Torres foi exemplo de garra e liderança. Lamento a morte do capitão do tricampeonato mundial conquistado pelo Brasil”, escreveu.
Fonte: UOL